Está madrugada andei por um lugar diferente.

Está madrugada andei por um lugar diferente... Estava dirigindo meu carro por uma estrada escura e vazia, e como de costume, estava dirigindo e teclando no celular, verificando e escrevendo mensagens no WhatsApp. Mas desta vez, foi diferente, ao abaixar o celular pude perceber rapidamente que tinha algo errado na pista e que eu estava indo numa direção fora de controle, mas já era tarde demais... Lembro-me de sentir o impacto do carro na extremidade da pista, que na verdade era uma ponte. Meu carro deu várias voltas, sentir que era tarde e que não tinha mais nada a fazer, a minha aflição era muito grande, pois não sabia se iria voltar com vida deste acidente. O carro foi arremessado e enquanto ele capotava, consegui pedir misericórdia a Deus, eu pedia, eu gritava e implorava para que ele me tirasse vivo daquela situação. E neste momento o carro parou, o medo tomou conta de mim. Pensei que não poderia mais levantar, pensei que poderia não mais voltar a andar. Quando percebi que conseguia me mexer normalmente, agradeci a Deus. Quebrei o vidro do carro e esperei pelo resgate que já estava à caminho. E foi ai que Deus me mostrou que não se tratava apenas de um acidente... Ao ser resgatado me colocaram numa corda, eu achei muito estranho, mas eles me falaram: Você não gosta de rapel? Vai ser a melhor forma de te resgatar. Me espantei com aquilo, e quando olhei para o final da corda, percebi que um grande dragão chegou ao topo da corda e que estava me puxando ao seu encontro, e neste momento eu pedir aos bombeiros que colocassem uma mulher no lugar daquele grande dragão assustador que me puxava na sua direção. E naquele momento eu vi o dragão se transformando numa linda mulher, e de repente ela se aproximou rapidamente e me segurou pelos braços. Fiquei muito assustado com tudo aquilo, pois ao se aproximar pude perceber que não se tratava de uma mulher, pois no lugar dos dentes, ela possuía enormes presas, como de um animal feroz que tentava me abocanhar. Eu tentava me soltar dela, mas ela era muito forte. Comecei a sentir ela me arrastar em direção a um grande lago de fogo. E neste momento percebi, que eu estava morto. E comecei a repreender toda aquela situação e clamei por Jesus Cristo!!! E repreendia em seu Nome toda a quela situação, eu estava chorando, eu estava desesperado, pois eu sabia que não tinha mais jeito, que não tinha mais solução, eu já tinha gastado todas as minhas oportunidades... E naquele momento senti meu corpo sendo arremessado em minha cama... Onde eu acordei, chorei muito e agradeci a Deus por mais uma oportunidade. E logo em seguida abrir a bíblia e Deus pode falar comigo através do "capitulo 5 de Efésios" que neste momento deixo aqui para a meditação de todos vocês.

GLEIDSON SANTOS

"Nos últimos dias os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões" (Joel 2:28).

Este fato realmente aconteceu comigo nesta madrugada. (30/06/2014).

Deus esta falando, não perca tempo. Pode ser a sua última chance.