Cenário Atual

A intenção é boa, mas a escolha é burra. Conselho pra vida: seja especializado, nada geral presta.

Minha maior dedicatória ainda são migalhas para você,não sou bom em valorizar pessoas que me querem bem, muito pelo contrário, enquanto isso, te ignoro e me acabo de tanto inventar assuntos para continuar a conversa com um sujeito que me chamou de proativo. -Com certeza, era tudo o que eu queria ouvir de alguém-

Nunca tive a sorte de cruzar com pessoas interessantes, cheias de acontecimentos, por isso, decidi escrever e criá-las para um alivio mental e com o intuito de alegrar minha vida que vai de mal a pior.

Nesses estudos, tenho separado pessoas que devo manter certa distância, são elas:

Pessoas que usam emojis ao invés de palavras. Não sei se é porque sou fã de letras ou pelo vazio de sentido que me causa espanto.- Me despertam desconfiança.

Me aborrece quem pergunta de mais e age de menos. -Sei que sou chato-

Mantenho longe de mim os obcecados por academia. Não tenho estrutura emocional para aguentar um pseudo-atleta de alta performance ao meu lado, se alimentado de proteína em pó, fazendo pose na hora do sexo para deixar os músculos amostra e fiscalizando minha geladeira. -tô passando, obrigado.

Os metidos a cientistas políticos que assistiram duas ou três vídeo aulas no Youtube e mais alguns debates e consideram-se doutores no assunto. Ai de você se não souber de uma ideologia x, ou o nome do ministro das relações exteriores de 2014. No mínimo é taxado como alienado e fantoche do governo. Se estiver curtindo os jogos da Copa do Mundo então... Sai de baixo. -Olha, realmente... Se envolver com esse tipo, também não dá.

Gosto dos que têm gordurinhas a mais, comem sem frescura, ajudam com gordices, bebem no final de semana, assistem um futebol de boa, sejam parceiros, falem o que pensam (sem emojis, pf), briguem, amem, chorem, se entreguem sem preocupação com a imagem, com o selfie, com o corpo perfeito. Gosto das imperfeições, sou um erro, sou o rascunho que não deu muito certo, mas que tem partes interessantes. Não preciso de coxinhas na minha vida outra vez, quero um homem de verdade, com defeitos e qualidades de gente sem paranoia. Daqueles que são imprevisíveis e idiotas. Mas até pra idiotice é necessário certa fineza. Será que é pedir demais? Só quero um cara menos preocupado com a imagem e mais interessado na essência. Beleza é fundamental, mas to trocando por gente de verdade.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 06/07/2014
Reeditado em 06/07/2014
Código do texto: T4871305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.