Certo ou Errado?

Quando você acredita que milhões de pessoas estão erradas e só você está certo! Milhões de pessoas pensam que estão certos e somente você está errado! Mesmo sem terem o conhecimento que você existe, mas, conhecem seu ponto de vista que se somam a outros milhões.

No final das contas não importa quem esteja certo ou quem esteja errado, são pontos de vistas diferentes, a importância está em quem mesmo achando que está certo e o outro errado! Respeita o ponto de vista do outro.

Pontos de vista são saudáveis, o que acreditamos ser certo hoje podemos não achar mais certo amanhã. Nós devemos questionar os nossos questionamentos antes que os outros os façam!

Afinal toda faca tem dois gumes, todo ponto de vista tem dois lados e as histórias são vistas de angulos distibtos, nunca ache que você é o único dono da razão.

A certeza de hoje pode ser duvida amanhã, quando você tiver maturidade para compreender melhor o que é certo ou errado! E olhar para o replay da sua vida, pode ser que você note que em vários momentos, você estave certo ou errado.
Elivaldo Pereira
Enviado por Elivaldo Pereira em 06/07/2014
Reeditado em 06/07/2014
Código do texto: T4871508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.