Sonhos

Em um mundo mergulhado em tragédias, mentiras, ganância, injustiças, sonhos são o que me prendem a esperança de nunca desistir. Seja um sonho de amor perfeito ou de uma vida profissional realizada, são os sonhos que nos permitem a levantar de manhã e realizar suas obrigações do dia a dia. Hoje eu vejo que muitas pessoas desistiram de sonhar, e se não fosse suficiente, elas tentam acabar com os sonhos dos outros, pois a cegueira do mundo moderno é tamanha, que elas não percebem o mal que é não sonhar.

Eu sonho. Eu sonhos todos os dias e todas as noites, acordada ou dormindo. Pois nos meus sonhos eu consigo tudo aquilo que me faz feliz, e essa felicidade é tão grande e gratificante que me move a correr atrás no mundo acordado. Eu desejo através dos meus sonhos, que aqueles que perderam a esperança encontrem o necessário para voltar a sonhar e ir atrás, e que aqueles que já sonham nunca o deixam de fazer.

Belle Ribs
Enviado por Belle Ribs em 06/07/2014
Código do texto: T4872301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.