SEGUIR A JESUS

Nas estradas pedregosas encontrei o meu Jesus, que me deu um novo alento, as minhas dores curou, um novo horizonte percebi e as mágoas do passado deixei.

Nas noites de tempestades encontrei abrigo em suas palavras, encontrei segurança no seu olhar de amor.

Fizeste depois da tempestade uma linda aquarela, pintaste um arco-íris no meu horizonte.

O sol causticante não me assolou porque à sombra do Mestre o calor não me sufocou.

Em terras áridas peregrinei, mas a fome a mim não chegou, o Senhor me supriu , a minha sede saciou.

Quando o meu barco nas borrascas balançou, o Senhor com um só gesto a tempestade acalmou.

Quando os homens de coração severo quiseram me acusar, o Salvador com olhar sereno os fez me perdoar.

Quando estive em vestes maltrapilhas, escusado, esquecido e maltratado o Senhor me acolheu.

Como é grande o amor de Cristo, como é grande o seu perdão.

Para sobreviver as tentações da carne que incendeia o espírito com as delícias que o mundo dá e depois nos cobra um preço imensurável, é necessário recorrer ao Mestre amado que é socorro bem presente nas nossas tribulações.

Dos pecados de todos os homens, das dores da escravidão de satanás, Jesus o filho de Deus,nos libertou.

Vamos nos lembrar sempre, vamos orar e vigiar para que não sejamos assediados pelo mal a cair em tentação.

Senhor, sede misericordioso com todos nós, ajuda nos a vencer as barreiras que muitas vezes se colocam entre nossas vidas e seu imenso amor.

Senhor, olhai por todos nós para que possamos estar contigo na eternidade.

Senhor, tu és o Senhor dos exércitos e seguindo a Ti teremos segurança , pois Tu és o caminho , a verdade e a vida.

Seguir a Jesus é o que todos os homens deveriam fazer, não olhando e nem defendendo nenhuma placa de Igreja, mas honrando e engrandecendo o Nome Santo de Jesus.

Seguir a Jesus é o caminho para a salvação. Seguir a Jesus derrubando as fronteiras que separam os homens da paz e pregando e apregoando o amor é o que todos devemos fazer para honra e glória do Pai Eterno.

Louvado seja seu Nome pelos séculos dos séculos.

Amém.