E se.....?

Me sinto sozinha ao mesmo tempo que falo com multidões,choro e grito por dentro gostaria que ouvisse os meus pensamentos...e que ao invés de me perguntar como me sinto resolvesse minha dor,me abraçasse sem perguntar se quero!

Esteja comigo sem se importar com o horário de ir embora,sem formalidades ou palavras obrigatórias....quero gestos espontâneos,sorrisos simples e olhares verdadeiros,não desejo promessas de uma vida melhor e sonhos porque não sei se vou estar viva até lá,o hoje pra me é suficiente,pois estou aqui á espera e consigo sentir este momento com dor ou não,o agora me pertence e tudo o que almejo é estar bem,ver em você a alegria de estarmos juntos sendo por um segundo ou uma eternidade...

Perdida?não sei se essa é forma certa para me descrever...o que sei é que me sinto estranha e que estou indo embora e não percebes,e se eu for e não voltar?e se na volta for diferente?e se tudo acabasse agora? e se.......?

Nunca saberemos...talvez essas perguntas fiquem sem respostas,por não levar a sério e por imaginar que nunca vai acontecer,talvez pela lei do retorno tudo que vai volta. mas não funciona assim com oportunidades de fazer alguém feliz,ou você faz agora ou não faz.

Lembrando que não devemos colocar nossa felicidade nas mãos de alguém,para que não aconteça isso,mas aí não saberá o que é provar desse doce amargo sentimento de gostar,de apaixonar-se,de amar alguém de verdade e sentir amado.

Rayssa Mical
Enviado por Rayssa Mical em 09/07/2014
Código do texto: T4875475
Classificação de conteúdo: seguro