SUPERAÇÃO

Em determinados momentos da vida, você se vê tentado a depositar todas as suas forças para solucionar problemas que surgem no decorrer do seu caminho, mas aí a dificuldade é tão grande perante a você, jovem, que possui consciência de todos os seus atos, onde igualmente tem o livre arbítrio para tomar suas próprias decisões e acaba por prosseguir tomando decisões errôneas, que vão contra seus princípios, mas mesmo assim, insistem em dar a cara a tapa, uma vez a mais parece não ser o suficiente, e prontamente, as consequências surgem logo em seguida, não há como fugir, e assim, abrindo caminho para as lamentações subsequentes. Agora é a hora de deplorar suas angústias? Chorar pelos erros irreparáveis que cometestes? E agora, cadê a força para suportar o peso de suas ''burrrices''? A força, aquela que você está precisando e que jamais saberia que a continha caso não tivesse que passar por tais situações, está aí, dentro de você mesmo, só esperando a hora para ser posta em ação. Mas ela se adquire aos poucos, quando não se há um outro alguém para superar, para ultrapassar seu problema por você. E é nessa hora que recorremos ao mestre dos céus, nosso Senhor. É nessa hora que você tem a si e a Deus.

Silveny Meiga
Enviado por Silveny Meiga em 09/07/2014
Reeditado em 18/01/2015
Código do texto: T4876132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.