O HOMEM E O PENSAMENTO

O HOMEM E O PENSAMENTO

Para uma grande satisfação que eu mesmo senti e aos poucos fui vendo que na vida a mistérios que nos compromete demais com o tempo que nos faz feliz quanto tristes por que com o passar das horas a própria vida vai mudando sem nós perceber coisas estranhas nos envolvendo para uma rotina sem fundamento que nos bate forte o coração e nos faz sentir na vida uma realidade fora do comum e que nos deixa plenamente inseguros talvez por estas mudanças de tempo que nos faz abrir mais os nossos olhos da alma e perguntamo-nos o que aconteceu?

Já era hora de eu mesmo ver a vida como devia ser pra me e fico aqui parado sem saber a razão deste assunto que nem mesmo sei dizer mais sinto um pouco fugindo o meu viver que sonho tanto em conseguir o melhor futuro pra mim que se desatinam lentamente na minha vida de sonhos e fantasias mais que tanto quero!

Se por vez a realidade da vida é seguir outros rumos que nos diferencia de nossas vontades e nos bota crer que a vida é ou seria como disciplinas do tempo a nos corrigir sempre a bom ou mal gosto os nossos impulsos mais que carências da própria vida que nos faz dizer que somos levados pelo velho tempo. O tempo da vontade, dos sonhos, do querer, do futuro, dos nossos amores e etc.

Para uma grande satisfação que eu mesmo senti e aos poucos fui vendo que na vida tudo é como o grande universo que pulsa constantemente em uma combinação de construir para depois destruir ficando do mesmo jeito a vida de todos nós a uma contração emotiva em viver pra sorrir ou chorar por segundos pra depois sorrir talvez melhor, melhor a ser sempre a nós como nunca faltar em vosso nome.

Na vida a maravilhas secretas como talvez o mais precioso cristal que mora ainda em uma mina secreta e não foi encontrado por ninguém.

Dizem que o futuro nos espera mais devemos procurar mesmo antes que o tempo mude nossos rumos na vida como eu disse do começo que a vida pode nos enganar por ter mistérios ou destinos diferentes em nossos caminhos.

Mais sempre é bom nós nos cuidar sempre mesmo e que o tempo não mude nossos rumos.

A realidade é dura como o tempo que nos passa e nos conduz a algum lugar, que seja este lugar o ponto melhor do mundo, de nossas vidas que nos desatina.

Mais sempre estar presente a nós o futuro como nos nossos sonhos que seja igual sem muitas barreias e com muitas razões para nós viver melhor.

POR: ROBERTO BARROS

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 14/07/2014
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T4881775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.