PASSADO JA PASSOU VIVO NO PRESENTE

Passado não busque saber de mim por ninguém.

E me mande lembranças pois dispenso ,dispenso para o meu eu todas vivencias que não me traz boas recordações e quero deixar claro que de ti não sobrou nada.

Estou muito bem como estou e vou ficar melhor ainda sei disso porque Deus trabalha dia a dia par tal feito ,e não quero voltar a estaca zero de nada e nem tentar algo que já falhou inúmeras vezes e só me traz percas .

Eu sei o que vivi e no era bom para meu ser e em contra partida o que estou vivenciando agora é ótimo. Sinto dentro de mim,um espirito liberto e livre.

Tenho agora uma vida onde grito e choro quando quero sem ter que explicar o porque a ninguém ,

não ouço mais frases do tipo - Você não pode ser assim ... - EU DIGO E REPITO ,SIM EU POSSO SER COMO QUERO E OUSO SER

- Simmmmm eu posso.ser e quero ser assim e sou assim e me amo assim e como é maravilhoso poder acordar todos dias sabendo que irei ouvir apenas as vozes dos que me compreendem e admiram e amam pelo que sou e isso não tem preço e dispensa qualquer conforto extra que adviria de algo contrario a isso..

Feliz e plena em minha jornada ou diria ainda mais feliz por não me estressar com a solidão a dois por não ter que me esforçar em vão em tentar agradar alguém que do nada bum poderia dar chiliques. Agora não agrado por agradar e.nem me dou alem de mim.

Deixo claro que só em estar viva e ver o céu e os pássaros e outras coisas e razões me eu mesmo nas adversidades já era feliz e mesmo quando nem tudo era felicidade,mas agora existe um doce mais doce em saber que a liberdade nas minhas acoes está presente eque nenhuma trave e entrave no meu sorrir o detêm agora .

Vejo que preciso de pouca coisa e muitas emoções verdadeiras para continuar a brilhar .

Agora caminho dia a dia o trilhar da luz do bem e da paz e sou.o.que sou.quem quiser que me ame e aceite assim se quiser compartilhar do meu mundo cotidiano e aceite mais ainda se quiser fazer parte do meu eu particular .

Enfim estou em plenitude de paz de estar em.paz .

Sinto a paz brotar em cada novo amanhecer e de poder olhar a vastidão do céu e vê que ha n.possibilidades a me esperar.

Na calma vou.decidir o momento e a melhor escolha para partilhar deste céu comigo

ter alguém não quer dizer nada se este alguém não esta de fato de coração e alma com teu ser e por isso não invejo vida de casal algum alheio e muito menos quero para mim o que não é meu de fato

voarei a dois em breve estarei e em companhia se for para ser e com outro alguém que me encontre e que não me faça perder todo esse sentir que descobri para meu viver.

ENFIM O PASSADO JA PASSOU AGORA EU VIVO NO PRESENTE

Bea leal