Seguir em Frente

Seguir em frente

As vezes tudo que nos resta fazer é seguir em frente, mesmo que para isso precisamos deixar um parte muito grande da nossa vida seja apagada pelo passado, mesmo que nunca mais você veja ela, é melhor correr o risco. Afinal não tem dor maior do que você ficar esperando que tudo volte ao normal e quando você olha a pessoa já tocou a vida dela em frente e pode ter certeza que você não significa mais nada para ela, pode até trazer algumas lembranças mais nada além disso, então vamos parar de acreditar que um dia ela vai voltar para você, lembre se a vida anda para frente, e tudo que passamos são etapas que ao longo do caminho vamos vencendo e dizendo que serviu como experiências. Então se ainda esta como se fosse num conto de fadas imaginando o final perfeito, acorda e vamos seguir em frente por que a vida continua e não para. Faça como a outra pessoa toque sua vida conheça novas pessoas e viva novos amores se um não deu certo não quer dizer que todos os outros vão dar errado. Vai esperar o que pra fazer isso? Ver a pessoa com que passou tantos momentos estando com outra pessoa e passar na sua frente, e ai perceber que o que achava que estava curado na verdade ainda é uma grande ferida em aberto, por que você não deixou cicatrizar cutucando ela sempre e mantendo a aberta. Existem dores que estamos sujeitas a sofre-las mais existem algumas que por causa própria sofre, uma delas é querer acreditar que um amor passado vai voltar e te trazer toda a felicidade que um dia existiu. Lembra que antes da primavera precisa existir o inverno, agora a opção de tornar o inverno eterno é sua. Para de dramatizar tudo que passou e dizer que é o fim. Ainda vão existir muitas primaveras e muitos invernos na sua vida, é assim que a vida é alguém precisa mostra que as dores de ontem podem ser sorrisos hoje.

Para não sofrer só existe um caminho seguir em frente.

Raphael Barbosa #SabeOqueAcho

Rapha Barbosa
Enviado por Rapha Barbosa em 22/07/2014
Código do texto: T4891852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.