Tudo junto e misturado ,vários texto e poemas .

TODA GRANDE IDEALIZAÇÃO DE ALGO OU ALGUÉM TEM UM GRANDE PREÇO NADA E NINGUÉM POR MAIS QUE APOSTEMOS NOSSAS MAIORES FICHAS E DEMOS O NOSSO MELHOR SERA TUDO AQUILO QUE DESENHAMOS ANTES DE PINTAR E RABISCAR O ESBOÇO DA IDEALIZAÇÃO ALMEJADA E O PREÇO SERA A FRUSTRAÇÃO E A DECEPÇÃO.

BEA LEAL

TODA GRANDE IDEALIZAÇÃO DE ALGO OU ALGUÉM TEM UM GRANDE PREÇO NADA E NINGUÉM POR MAIS QUE APOSTEMOS NOSSAS MAIORES FICHAS E DEMOS O NOSSO MELHOR SERA TUDO AQUILO QUE DESENHAMOS ANTES DE PINTAR E RABISCAR O ESBOÇO DA IDEALIZAÇÃO ALMEJADA E O PREÇO SERA A FRUSTRAÇÃO E A DECEPÇÃO.

BEA LEAL

EM TODO HORIZONTE TEM ALGO PARA SER ALCANÇADO

PORQUE NA VIDA NADA É EM VÃO E SEM SENTIDO

ATREVAS A DESCOBRIR O QUE TEM DIANTE DO SEU

BEA LEAL

TODA INTEGRIDADE EM UM SER CUSTA MUITO, MAS VALE MUITO APENA SER INTEGRO MESMO QUE OUTROS NÃO O SEJAM ,POIS SUA ALMA AGRADECE .

BEA LEAL

DURANTE MINHA CAMINHADA NA TERRA TENHO SABOREADO DE TUDO QUE POSSA ME NUTRI DE FORMA A TRAZER O MELHOR PARA A MINHA JORNADA.

MEU SER APRENDEU NA VIDA A NÃO SE ABASTECER DE NADA QUE NÃO AGREGUE A SI GRANDE VALOR DE EXPERIENCIA E APRENDIZADO.

BEA LEAL

O QUE PENSAMOS DAS PESSOAS E DA VIDA REFLETE EM NOS DE DENTRO PARA FORA

TENHA BONS PENSAMENTOS ACERCA DE TUDO E ASSIM REFLETIRAS TEU MELHOR

BEA LEAL

AS PALAVRAS NÃO EXISTE EM VÃO.

ELAS EXISTEM PARA EXPRESSAR ALGO

PARA DIZER ALGO PARA SE FAZER ENTENDER ARA APROXIMAR

PARA RESPONDER

PARA PERGUNTARMOS ALGO

PARA TRAZER A PAZ

BEA LEAL]]]

NO INTUITO DE SE TER, MUITOS DEIXAM DE SE FAZER SER .

BEA LEAL

O SOL QUANDO SURGE NO NOSSO DIA BRILHA FORTE PARA NOS ILUMINAR O OLHAR E AQUECER O NOSSO VIVER COMO UM CONVITE DE DEUS REPLETO DE LUZ EM NOSSO CORAÇÃO.

BEA LEAL

ASSIM COMO O SOL BRILHA E AMANHECE PARA CONTEMPLAR A NOVA VIDA DE UMA NOVA MANHA QUE COM ELE SURGE ,AMANHEÇA SE DE LUZ E POSITIVIDADE EM SI MESMO E BRILHE EM SEU PRÓPRIO HORIZONTE

BEA LEAL