SOMANDO JUVENTUDE

SOMANDO JUVENTUDE

Fomos recém-nascidos, nos chamaram de lindos bebês, passamos a ser lindas crianças.

Chegou a inesquecível adolescência com nossos sonhos primaveris.Alcançamos a nobreza de uma maturidade saudável e eficaz e agora mais:sOMANDO A PLENA E EDIFICANTE JUVENTUDE.

Foi uma longa caminhada, entre trancos e barrancos, tristezas e alegrias, sonhos e desilusões.

Amamos e deixamos sermos amados, estamos caminhando passo a passo nesta estrada florida, e muitas vezes pedregosa, mas vencemos e estamos aqui hoje: Somando juventude.

Nossa nau singrou por mares e oceanos.

Enfrentamos procelas, calmarias, admiramos o azul do céu.

Foi admirado o brilho das estrelas e quantas vezes ficamos extasiadas com o clarão da lua, deixando as ondas do mar, cor de prata. E como prêmio dessa maravilhosa e inesquecível trajetória, ainda nos resta à alegria de estarmos, hoje: SOMANDO JUVENTUDE.

Dinah Lunardelli salomon Curitiba 2014

Hanid
Enviado por Hanid em 23/07/2014
Código do texto: T4893645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.