Um inicio chamado amor

Era rotina, tornou-se paixão. Participaram de uma lembrança como dois desconhecidos, depois eram dois desconhecidos sendo apresentados ao público, porém um assistia ao outro, logo adiante a culpa da embriaguez fez com que esses desconhecidos se tornassem parecidos um com outro, tão parecidos, mas ao contrário, ela sabia completar tudo o que faltava nele e ele era a metade que ela sempre procurou em pessoas erradas. É tão incomum que parece mentira, ela sempre errando e ele aceitando seus erros, ele sempre acertando e ela não sabendo reconhecer, eles sempre tão apaixonados que mal conseguem ver, que um se tornou o precipício do outro, a felicidade e o porto seguro. Enquanto não há dor além da distância entre os dois - há apenas carícia - o que não é ruim, mas não é para sempre e mesmo que fosse, o para sempre pode durar apenas até amanhã e continuar essa história nas próximas vidas.

Ninna Oliveira
Enviado por Ninna Oliveira em 28/07/2014
Código do texto: T4899541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.