O Maior Psicólogo do Mundo é Deus...

O maior psicólogo do mundo é Deus, é ele que nós orienta quanto ao comportamento humano ideal; foi ele que orientou o maior ensinamento da sua palavra: “Amar ao próximo como a ti mesmo”. Se você se ama e ama o próximo vai perceber que esse “olhar” te beneficiará. Diante dos ensinamentos de Deus, Nosso Pai Maior, devemos amar ao próximo independente da nossa identificação para com ele, ou seja, sem julga-lo, para que não sejamos julgados; independente da cor, classe socioeconômico, origem e religião. Somos todos filhos de Deus, porém alguns coloridos, outros em preto e branco.Os homens nascem em diferentes em diferentes lugares e estação do ano, e de acordo com a astrologia isso vai influenciar em seu comportamento. A educação faz parte na formação do indivíduo, principalmente a educação básica, os famosos 1 e 2 graus; sou grata a todos os professores do ensino básico, pois foram eles junto com meu Pai Maior que me ensinaram a ter consciência e capacidade reflexiva que tenho hoje. Infelizmente no nosso País não valorizamos os professores do ensino básico, esquecem que é a fase mais importante da formação da personalidade do ser humano, a questão mais importante ainda não foi devidamente resolvida na prática:” A educação Inclusiva é o destaque’, pois as escolas e sistemas educativos e sociedade em geral devem se transformar para atender a todos os alunos, sem discriminação de qualquer natureza. Investir na criança é investir no futuro de uma nação. Uma outra paixão é o futebol, é ele que faz o povo sorrir e chorar sem gastar muito dinheiro, é ele que movimenta as massas e faz pulsar mais forte o coração, temos uma capacidade de nos influenciar por favoritismo, entretanto, toda unanimidade é burra e uma nação que torce pra um mesmo time esta se banalizando em uma só tolice, somos críticos e burros, somos pobres ricos e coloridos sem cor.Ache sua própria forma de torcer que você ira amar você mesmo.

Renata Maria leal
Enviado por Renata Maria leal em 29/07/2014
Código do texto: T4901230
Classificação de conteúdo: seguro