O MUNDO SEM MIM

O MUNDO SEM MIM

Teste de comunicação, canal 1, 2 e 3.

O mundo sem mim seria uma droga,

Sem remédios para rinite, sem apelos, sem charmes, sem travessias, sem loucuras apaixonadas, sem gratidão, sem ódio.

O mundo sem mim, realmente, seria uma droga.

Não teria essas longas fungadas ocasionadas pela rinite,

Teria só molho sem massa,

Pizza sem recheio, seria só... Nuvem sem céu... Ah, o mundo sem mim seria horrível!

Não teria gozo, não teria mulheres, não teria homens, muito menos os gays.

O mundo sem mim seria o mais profundo hiato. Sem sonhos, vulgaridades, finezas, computadores, rádios, lampadas, imprensas, países, oceanos, prostitutas, drags, freiras, bispos, indigentes, escritores, bandidos, puritanos e satânicos.

Seria impossível existir pássaros, rios, elefantes, zebras, ratazanas, baratas, grilos, flores, capim, grama, frutas, verduras e Fast Foods,

Não existiria esquerda, direita, centro, centro-esquerda, centro-direita, nem liberalismo. Não seria possível Shakespeare, Freud, Einsten, Frida Kahlo, Jesus Cristo, Lady Gaga, Susana Vieira, Ines Brasil, nem teria primavera, verão, outono, nem sol, nem lua, nem Júpiter.

Nem você, nem amor, nem pulsação, nem decepção, nem fraqueza, nem vida.

Ah o mundo sem mim, ele seria impossível, pois só é possível porque existo

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 29/07/2014
Código do texto: T4902004
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.