Teoria da Conspiração

Será possível mesmo que o universo possa conspirar contra ou a favor das situações? Que os astros se alinham de uma tal forma que cria todo um ambiente favorável ou não para que tudo se resolva ou se afunde?

Podemos apenas estar "grávidos". Explica-se: Certa vez na aula de MBA, o professor estava explicando que todos os assuntos existem por aí, a gente que não repara neles. Daí ele contou de quando a mulher dele ficou grávida... e partir daí ele reparou em quantas feiras para gestantes, promoções de fraldas, lojas de roupas para bebê que existiam. O fato é que eles sempre estiveram ali, ele que ainda não estava grávido para reparar.

Ok, apresentadas as linhas de pensamento pergunta-se: quando estamos apaixonados, vemos conexão em tudo ao nosso redor, uma música, uma frase na net, o sol a chuva, o som da natureza, um jogo, um caminho, uma revelação, enfim infinitos fatores. Tudo parece que foi feito para você se conectar à outra pessoa. Então isso seria apenas uma "gravidez" que um belo dia passará, ou é uma coisa muito mais profunda que isso? Ou realmente será possível que os astros se alinhem para conspirarem a favor do amor?

Está certo que a visão do mundo sob a lente da paixão realmente é meio sonho com utopia, realidades divergentes, mas daí que entra aquele lance da gente querer levar as informações para o lado do cérebro que bem entender, aquele que transforma em boas notícias ou aquele que transforma em ó vida, ó céus, ó azar.

A verdade mesmo acho que está dentro da cabeça de cada um e da maneira como encará-la. Cada um com seus cada um. Mas que amar e ser amada é bom pra cacete...

Belit
Enviado por Belit em 17/05/2007
Código do texto: T490568