Perdão?

PERDÃO?

Estive aqui por algumas vezes lendo páginas virtuais e empoeiradas

de um ser que outrora significava algo e hoje, mais nada...

Em seus desabados acarretados de moralismos camuflados de sentimentos

gritantes, de um ser que há tempos não vive, apenas pela vida passa...

Sua fotos traz um sorriso amarelado, de alguém que conseguiu quase tudo que queria, sonhos de família, de status e uma posição supostamente privilegiada...

Mas a verdade é que adentro deste sorriso intrínseco há na realidade um homem e seu velho e verdadeiro coração, latejante por viver algo julgado como proibido, mas que em sua tese de vida é tudo que realmente pra ele "significava"...

É, a vida deste ser se fez e se faz de escolhas diárias, escolhas definidas e idealizadas, porém escolhas alheias, escolhas que deste coração sofrido, "o dele" pelo medo, reclamam, maltratam e que não dificilmente passa...

E agora vem a parte do perdão, tenha certeza que em contextos como esse, os envolvidos não perdoam, apenas lamentam isso que você chama de vida, e que pra mim, trata-se apenas de uma farsa...

BOM DIA!

Gildênio Assis
Enviado por Gildênio Assis em 03/08/2014
Reeditado em 03/08/2014
Código do texto: T4907479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.