Mãe Terra

A mãe terra chora a perda de seu Filho...Aquele que durante anos acalentou nos leitos dos rios, mas o tempo o levou por caminhos diferentes do que ela esperava. A mãe terra pensou que tinha ensinado tudo o que precisava, mas quando o filho cresce, cria asas e voa alto, muito alto!

Talvez o pouso não seja planejado, talvez nunca mais volte as suas origens, talvez nunca mais volte para perto da mãe terra, que cuidadosamente o acolheu enquanto pôde.

Mas o futuro do filho é imprevisível, e não há como impedir dele voar, e fazer suas próprias escolhas!

A mãe terra chora de saudades, pois o perdeu para as novidades do mundo...Seu filho cresceu, tornou-se desbravador desse mundo...Esqueceu seu passado, construiu seu presente e destruiu seu futuro, e para mãe terra nunca mais deu notícias!

Mas a vida não tinha encerrado sua história, já idosa e sofrida, foi surpreendida pelo destino que trouxe seu filho de volta... Ela o acolheu novamente, e assim ele deu o último suspiro, e mesmo depois de tanto descaso, acolheu em seus braços, o abençoou novamente, com o coração partido, o deitou novamente ao leito do rio, e ao pó ele voltou!!!!!!!

PARAYBANA
Enviado por PARAYBANA em 09/08/2014
Código do texto: T4916009
Classificação de conteúdo: seguro