Eu tive, mas

Eu tive que mostrar ao mundo a minha voz, o meu sorriso, meus olhar

O meu silêncio e as minhas indescritíveis fraquezas e fortalezas.

Eu tive que arriscar em me arriscar, a passar a noite em claro pensando

Passar o dia com sono raciocinando e querendo chegar a alguma conclusão.

Para que quando as tempestades viessem eu saber me comportar.

Eu tive que cantar com os pássaros para me sentir livre como eles se sentem

Ao erguer suas asinhas em baixo voo e sentir o frescor do vento passar.

Eu tive que falar com certas entonações e calar em momentos oportunos

Para tentar acalmar, tanto os corações aflitos quanto os corações raivosos.

E isso pra mim não era perda de tempo, era aprendizado.

Eu tive que experimentar ouvir o que eu não era e nem fazia

Pois eu sei o que eu sou e ninguém pode me fazer ser o que eu não quero.

Medito, estudo e questiono para ter certeza do que eu estou falando.Mas ouvi, só para deixar o outro coração esvair a sua dor incalculável.

Soltar os cachorros e reclamar de coisas que não fazia tanto sentido assim.

Pois eu aprendi a não guardar aquilo que não é meu.

Eu tive que falar o essencial, e ouvir com muita atenção o outro.

Eu poderia até então está errada, e precisando reparar o erro que não me vi pronunciar. Porque sempre quis melhorar e a troca de experiências era uma forma de complemento.

Eu tive que correr atrás dos meus sonhos, e deixar que os outros corressem atrás dos seus.

Pois cada um tem sua carga integral, porque só somos para eles complementos.

Eu tive que ser mais paciente para passar junto das tempestades que pareciam incansáveis.

Eu sabia que tudo ia passar, e logo a calmaria voltaria a reinar.

Eu tive que fazer muito coisa e ainda tenho que fazer, é um processo contínuo

Mas nem tudo acontece como esperamos, pois nem tudo depende de nós.

Belly Regina
Enviado por Belly Regina em 10/08/2014
Código do texto: T4917332
Classificação de conteúdo: seguro