O Valor do Ser Humano

Queria entender onde na história humana que o homem perdeu sua dignidade diante as minorias ativistas, não consigo entender o motivo disso, deve ser realmente a chegada do apocalipse...

Experiências e estudos em cobaias animais não pode, nem sonhando porque isso é maltrato pobre coitado do cãozinho, do macaco, do gato, do coelho, das cobaias, dos animaizinhos fofinhos e peludos... mas e as crianças? Os doentes? os aidéticos, os pacientes terminais de câncer e várias outras doenças? Não sou a favor da crueldade com animais, mas o ser humano é e sempre será minha primeira opção... a sociedade moderna aponta o morador de rua como um vagabundo drogado, mas ninguém tem coragem de colocar um desse dentro de casa e dar um banho, um prato de comida, ou dois reais que seja, não tem coragem de olhar nos olhos e ver a dor, porque ele é só um ser desprezível um ser humano.... Mas quando tem um cãozinho na rua leva correndo pra casa, coitado não sabe se defender, o ser humano também não sabe se defender, quando a depressão, a crueldade humana lhe é imposta...

Mas voltando ao assunto das cobaias, alguém já parou para pensar que para se ter hoje a máquina pulmão-coração, usadas em cirurgias complexas todos os dias, foi preciso usar primeiro uma cobaia, um cão? Pobre do cãozinho foi torturado teve sua cabeça decepada do corpo e ligada numa máquina experimental que lhe deixou vivo por horas, até que a mesma fosse desligada... e hoje salva milhares de vida diariamente, em cirurgias complexas...

Será que alguém parou pra pensar que pesquisas em fase conclusivas para tratamento do câncer foram interrompidas? que milhares de pessoas poderiam ser curadas, famílias não chorariam a perda de um parente querido para o câncer, assim como minha família já chorou? Que a AIDS poderia deixar de ser tão contagiosa até mesmo curadas graças a esses estudos que serão interrompidos, porque não se pode mais usar animais como cobaias? Mas o que fazer agora? Simples vamos usar nossas crianças, nossos jovens e idosos, pois o ser humano não serve para nada, não queremos maltratar os animais porque isso é um crime hediondo, o pobrezinho não pode se defender, mas aplaudimos leis de aborto porque a mulher tem o direito de escolher se ela quer ser mãe ou não... então vamos pegar essas crianças que seriam abortadas e usa-las como cobaias, elas não tem valor, vamos matar nossos velhos porque eles não são economicamente ativos... mas será que já paramos para pensar que um dia seremos velhos e um dia já fomos crianças?

Como disse sou contra a crueldade com animais, violência sem motivos, mas o ser humano é e sempre será minha primeira opção.

Niko Gabriel
Enviado por Niko Gabriel em 10/08/2014
Código do texto: T4917656
Classificação de conteúdo: seguro