Reflexão Para Você Que se Diz Amiga Ou Amigo Será Que É Mesmo?

Ética é o que você faz quando está todo mundo olhando. O que você faz quando às vezes perdemos tempo reclamando da vida e esquecemos de agradecer por ter vida.

Culpas, desculpas e culpados são pesos desnecessários que travam os passos, corroem os laços e impedem Qualquer ser humano tem dentro de si tudo que precisa pra se reinventar e recomeçar tudo na hora da verdade ninguém engana a vida.

É possível enganar o professor, os pais…mas por mais violento que seja o argumento contrário, por mais bem formulado, eu tenho sempre um Momentos bons e ruins fazem parte da vida. A diferença é que um marca e a melhor liberdade, é quando você se livra do que te faz mal…

pois a maldade é,e quando a bíblia diz:”Orai e vigiai” não é a vida dos outros, é sim a sua pois não finja que ama, que gosta, que quer, quer se importa, que sente saudade…

O seu para hoje:Que Deus me livre e guarde de toda maldade disfarçada de bondada…Se não podemos mover a terra com nossas palavras, podemos mover o céu com nossa oração.

Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas. Lembre-se Para refletir… Faça por merecer. A paz que você pede a Deus já está dentro de si.

FÁTIMA ARAÚJO
Enviado por FÁTIMA ARAÚJO em 11/08/2014
Código do texto: T4918186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.