Se fazer presente

Hoje minha cabeça foi a 1000 como sempre por essas digressões que roubam a minha atenção me alienando dos afazeres cotidianos.

Veio-me na cabeça, não sei por que, uma reportagem que vi a mais de 10 anos, nela um norte americano conta a estória dos irmãos Wright a partir da criação de um museu como se eles fossem os inventores do avião. Então o repórter interrompeu dizendo “mas foi Santos Dumont quem inventou o avião” e o curador do museu respondeu “verdade ? Então é melhor vocês brasileiros criarem um museu que conte essa “estorinha”.

Que culpa tem os irmãos Wright, nem uma afinal politico mudo não ganha voto, não é mesmo. Então o mérito é saber contar bem a sua história, de preferencia antes dos outros.

Ok, eu ainda não fiz nem um link, vou fazer agora. Reclamamos tanto quando somos esquecidos, mas na verdade esquecemos é de saber marcar positivamente a avida de alguém.

Estou querendo dizer que não é suficiente dizer que gosta, que o fato necessário é dedicar um tempo para que aquela pessoa que dizemos que amamos possa nos conhecer e nos admirar porque coração não é lugar para ficar vazio, pelo menos não por muito tempo.

"QUEM CEDE A VEZ NÃO QUER VITÓRIA" !!!

Ok, a mensagem acabou mas devo fazer uma observação:

Os irmão Wright alçaram vôo com ajuda de uma catapulta e trilhos em 1903 e Santos Dumont alçou vôo com autopropulsão em 1906.