ALGUMAS PALAVRAS ERRADAS A RESPEITO DO AMOR

Há , e tem o amor . A violação da dignidade traduzida numa única palavra bonitinha . Tortura idealizada , momentos cafonas abraçados e isolados do mundo , fingindo que toda merda que fora jogada no ventilador até aqui não fede mais que um monte de rosas podres . O tipo de vicio legal e letal . Se me perguntassem qual a maior merda que fiz na vida , eu diria : foi me apaixonar . Me isolar , reter sentimentos assassinos e individualistas ; porque , não final das contas , oque é o amor se não um sentimento egoísta ? As estrelas jamais serão tão lindas , a lua nunca se parecera com um queijo suíço e o inverno nunca foi mais lindo – não até que você se vê sem chão , o coração quase parando e merda correndo nas suas veias . Respirar é uma tortura , e não haverá nada mais romântico que um buque de rosas brancas e vermelhas . Na tentativa de afogar , esquecer e diminuir a dor você se masturba um bocado , porque no final das contas tudo o que vale é o sexo , a natureza da procriação , e os leões seguem felizes transando e caçando . Porque temos de ser tão idiotas e estúpidos ? E não há nada mais lindo que o amor , e quando você descobre que ele existe , não há nada mais doloroso .

13/08/2014

16h02m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 13/08/2014
Código do texto: T4921182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.