Professor e vereador

Vc já parou para pensar numa coisa? Quanto ganha um professor na sua cidade e quanto ganha um vereador? Quantas horas por semana (sem contar com o tempo reservado à preparação das aulas) o professor é obrigado a dedicar? O vereador já sabemos que são apenas uma ou duas hs (o tempo de uma sessão). O resto do tempo pode passar na praia, se quiser, que ninguém irá conferir... Sem o professor não haveria médicos, engenheiros e todo tipo de profissional que a comunidade valoriza. Sem o vereador... talvez o mundo fosse um pouco melhor! Vereadores e deputados são uma praga, foi o maior erro de Montesquieu... Só servem para dar despesa ao Estado e fazer média com o povo! Em municípios pequenos, pobres, sem verba até para o básico do básico é uma verdadeira aberração um vereador ganhar cinco salários mínimos enquanto algumas famílias não ganham nem um e certamente viveriam muito bem (provavelmente melhor) sem esses "representantes"...

http://lagoarealnews.blogspot.com.br/2013/09/salario-de-vereador-x-salario-de.html

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 16/08/2014
Reeditado em 16/08/2014
Código do texto: T4924751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.