Fim dos tempos?

E chegará um dia em que a igreja se encontrará dividida, onde falsos profetas proclamaram a verdade conforme o modelo deles e muitos irão se perder em meio destas por causa daqueles que deveriam levar a boa obra, mas não a levam.

Todos sabemos que o mundo esta em crise e pouco a pouco isto é mais acentuado por fenômenos radicais envolventes em nosso meio. Pastores pouco a pouco deixarão suas mascaras caírem, membros de comunidades religiosas se revoltarão e não colocarão somente a culpa nos pastores, mas sim nas entidades e será exatamente neste momento em que vários esfriarão sua fé.

Não é preciso de tanta base bíblica para jogar um balde de água fria na cara de varias pessoas que buscam por interesse um Deus que tem muito a dar alem do ouro e da prata.

Existem algumas pessoas, remanescentes que ao contrario destas que se deixam sujar por conta do que o mundo oferece, estão dispostas a morrer pelo evangelho, dispostas a dar a vida para que haja a salvação daqueles que estão perdidos neste mundo já pintado de escuridão.

Sabe, não escute qualquer pessoa te falar o que é certo e o que é errado, você precisa de confiança para isto, então use a bíblia e a partir dela relacione os fundamentos a ti direcionados e tenha assim a confirmação que tanto espera.

Falo isto por que o mundo esta perecendo e nós mesmos não somos capazes de enxergar isto.

Que tudo venha ser feito para a glória de Deus. Amém.

PoetaVictor
Enviado por PoetaVictor em 16/08/2014
Código do texto: T4924808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.