Admirando o Imperfeito

E é por perceber as incompatibilidades que brigo. Sou brigão por redenção.

Aprendi que só posso amar quando conseguir pegar os defeitos com as mãos e acariciá-los como filhos. -Amar o obvio é fácil e clichê, nem pode ser chamado de amor, é outra coisa.

Por ser extremamente possessivo, como um bom e velho escorpiano, achei que amar fosse fácil, que era só tem pra mim. Mas como ter aquilo que não compreendo e que nem quero ter em minhas mãos? Nunca aceitei o limite do outro. -Achava que pessoas de respeito não aceitariam ser domadas. Agora nem sei do que sou capaz, aceito humildemente ordens e tenho até certo orgulho de algumas humilhações, como se quem me humilhasse precisasse disso para viver.

São tempos difíceis para aqueles que olham para o céu em busca de estímulos, mas quase como um sopro divino, de repente, comecei a aprender a elogiar as imperfeições.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 16/08/2014
Código do texto: T4925490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.