CONTINUO UM APRENDIZ

Se você acredita em algo vá em frente, não importa o que digam, o que pensem ou o que imaginem, eu particularmente, prefiro a linha do enfrentamento das ideias, aprendi assim, quer você goste ou não, eu tenho a minha opinião,contudo, isso não quer dizer que eu seja o dono da verdade não, quer dizer amigo (a), que eu exercito o pensamento próprio sobre qualquer coisa, tenho esse defeito de fabricação, volta e meia você não concordará com a minha maneira de pensar, e vice versa. Entretanto a minha essência trilha o caminho do bem, e tento passar isso na minha poesia e em minha vida, muitas vezes sou mal interpretado, confundem sinceridade com arrogância, mas vou seguindo, lembrando que: " ser do bem não é ser idiota não, ser do bem é uma virtude que os idiotas não entendem." É claro que todos cometemos excessos, como disse o mestre Ariano Suassuna: é por isso que me mantenho aprendiz nessa dura e fascinante tarefa de viver.

Zanoni Yberville
Enviado por Zanoni Yberville em 17/08/2014
Reeditado em 14/05/2015
Código do texto: T4925837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.