Mesmo com o fim, o amor germinará

Porque o triste de um amor é quando ele tem de ir embora, de alguma forma a gente sente e sabe que o fim chegou, é difícil e demora para aquela chamada ficha cair, mas ela cai. São dias, semanas, meses tentando entender, lutando contra a corrente negativa, tentando não cair no precipício, mas não tem jeito, parece que quando é o fim, é game over e nada pode se ajeitar, o sopro que apagou a chama não reacendeu mais o que tinha de ficar, afinal, não tinha mais como reacender, não tinha mais como ficar e o que sobrou, ou o que ficou foi o nada o oco vazio da solidão, memória, lembranças, uma cicatriz no coração. Porque por mais que saibamos do fim, é lastimável ter que aceitar e acredite nunca vamos estar totalmente aptos para este, sempre haverá algum momento que iremos lembrar de tudo que vivemos, o primeiro encontro, os olhares, os dias, as noites, os encontros e desencontros, as ligações, as palavras, os momentos, os entraves, as lágrimas, as raivas, os sorrisos e a flor da esperança renascerá assim e sem percebemos iremos voltar ao tempo em pensamento porque o espírito clama a alma pede socorro e grita para o nosso'eu' e quem puder ouvir e silenciará para fazer entender que a semente do amor que ficou em nosso ser cotinuará a germinar.

Taísla
Enviado por Taísla em 19/08/2014
Reeditado em 19/08/2014
Código do texto: T4928206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.