Banalização do que deveria ser importante pra todos

Muitas pessoas quando vai chegando o dia dos namorados começam a reclamar de uma forma ou outra de estarem solteiras. Aí como nessa data especial já é inverno, reclamam que não têm quem as aqueça no frio (quem supra suas carências emocionais e/ou físicas na verdade, porque quem apenas quer se proteger do frio vai pra baixo dos cobertores e coloca muita roupa no corpinho).

O que eu fico pensando é que os relacionamentos estão banalizados, escolhem com quem ficar e namorar como se estivessem escolhendo a cueca e a calcinha do dia. Não adianta ter alguém no dia dos namorados se não se está em um bom relacionamento, não adianta ter com quem se agarrar no frio se fora da cama e dos abraços não se aproveita lá muitas coisas da companhia um do outro. Não que os relacionamentos tenham que ser perfeitos (até porque tudo e todos temos defeitos) e na minha humilde opinião é preciso o casal se conhecer bem, porque creio que só assim para tentarem ser cada dia melhores, aprendendo um com outro, descobrindo se os defeitos afetam tanto a vontade de estarem juntos ou não...

Acredito que as pessoas não devem se contentar com pouca verdadeira satisfação em algo tão pessoal. Enfim, só uma reflexão...

Thaís C
Enviado por Thaís C em 20/08/2014
Código do texto: T4930587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.