O VALOR DO EXAGERO

Ela é, um modo de lidar, superar, aprender, querer, de volta tudo aquilo que um dia, fui incapaz de conseguir; ela é, a razão para meus passos, a influencia de meus desejos, o motivo pelo qual torno-me mais forte a cada dia; ela é, a estrela da minha noite, onde se torna a minha guia nesta escuridão; ela é apenas, a maior parte de mim, onde sem ela, nada sou, e nada serei.

Entendo que nossos caminhos foram, e podem ser diferentes, mas conservo em mim, ao menos uma coisa de valor, conservo em mim a esperança de que um dia lhe terei em meus braços novamente. Pode não ser amanhã, nem depois, pode não ser este mês nem o próximo, mas nunca desistirei de você, como nunca desisti antes. Atravessarei oceanos inteiros por você, escalarei montanhas por você, viajarei do Olimpo ao Tártaro a tua procura, mas por mais cansado que eu estiver, rastejarei até te encontrar reluzente no horizonte. Peço-te que confie em mim, preciso que acredite em nós. Rezo todos os dias por você, sei que nunca fui um religioso convicto, mas espero que se tiver alguém la em cima cuidando do nosso destino, ele entenderá que não preciso de dinheiro ou algo que para muitos, seria motivo de felicidade, mas ele entenderá o que muitos não entendem, que eu preciso só de você, e de nada mais.