Amor & Fidelidade

Amor , ao mesmo tempo que vem pra te fazer o bem , também pode fazer mal . Existem vários tipos de amor mas só um deles é o verdadeiro , é o sincero . Aquele AMOR que é verdadeiro você enxerga no fundo dos olhos de seu(a) amado(a), é um amor que você lá no seu coração sabe que não é em vão que independente de tudo e qualquer situação a pessoa vai estar ao seu lado, segurando a sua mão para vencer cada obstáculo concebido . Traição é uma palavra muito forte e pode ser SIM vencida , porque quem ama de verdade quem sabe o que seu coração quer, não trai !! pois a fidelidade não vem só da aliança no dedo,a aliança simboliza o enlace realizado entre dois amores, a fidelidade vem da alma , e o amor do coração . Valorizar quem esta ao seu lado é algo preciso, nunca se sabe o dia de amanhã, quando tudo se abala em sua vida não é amigos e parentes que vão estar apoiando você 100% meu amigo , e sim sua família mulher,esposo e filhos . A sua base é a sua família da qual foi construído pelo seu AMOR , por isto ame intensamente e deseja a pessoa que você escolheu para viver e não carnes desconhecidas que vem só pra estragar o castelo de bençãos que você ergueu a vida toda, prazeres alheios duram apenas uma noite, e prazer de um amor sincero dura a vida INTEIRA .

Camila Cesario
Enviado por Camila Cesario em 27/08/2014
Reeditado em 27/08/2014
Código do texto: T4939273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.