Nossos velhos Flanboyans

Hoje estou um pouco triste,Deus sabe o porque desta data em minha vida(dois anos sem minha mãezinha,hoje cuido do meu paizinho de 90 anos).Fiquei triste também porque estão cortando os velhos Flanboyans da principal via do bairro onde moramos....achava-os tão lindos,tão acolhedores com sua sombra fresca,tão maravilhosamente belos quando floridos...eles existem desde muito tempo,nasci aqui e eles já estavam ali,imensos,imponentes...infelizmente eles estão muito velhos,podem trazer riscos à população,estão ocupando as calçadas...Então ,devem ser removidos para melhorar o trânsito de pedestres nesta via.Concordo é necessário,mas triste,parece que se está tirando um pedaço da história,com certeza parte da paisagem,para não se dizer toda a paisagem,porém ter que ser feito...quando comentei com meu esposo sobre a tristeza que me causa essa remoção,ele me disse que a vida é assim mesmo,que as coisas mudam,que a vida muda,o mundo muda,que não devemos ficar presos ao passado,que tudo tende a mudar para melhor.Eu sei que pode ser assim,mas as mudanças são tão difíceis,que as vezes até assustam....então só resta aceitar,dizer adeus aos velhos Flanboyans e esperar pelas melhorias,desejando que elas sejam boas para todos,afinal a vida é assim,mas é muito difícil desapegar de "nossos velhos Flanboyans"......

Rute Teresa
Enviado por Rute Teresa em 02/09/2014
Código do texto: T4946177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.