Amnésia Reversa

E já se passaram mais de um ano, e ainda quando coloco a cabeça no travesseiro nem que seja por alguns segundos aquele sorriso vem me dar boa noite.

E logo apos isso eu sofro um nocaute da minha própria consciência me fazendo pensar na escolha que eu fiz, que resultou em um mega efeito dominó em minha vida.

E logo vem aquela vontade louca de sair correndo em direção ao norte como se eu chegasse lá e tudo estivesse como deixei, como se eu fosse chegar lá e aquele sorriso estaria me esperando na sala de desembarque do aeroporto. Como se mais de dois mil quilômetros fosse aqui do lado do meu Rio Grande.

E tudo isso é como se fosse uma amnésia reversa que fica pior a cada dia que passa.

Não sei até quando vou ser prisioneiro dessas lembranças, dessa pessoa que fez durante um tempo eu ser o meu melhor, mas que também fez eu sentir que o meu melhor não bastava de longe, que bastou apenas de perto e por dois anos, como se existisse prazo de validade e tivesse acabado.

E isso tudo hoje é como se fosse um combustível pra eu focar no meu futuro, na faculdade, agora eu vivo pra mim, penso primeiro em mim, mas no fundo quero conquistar tudo que eu sempre quis e quem sabe um dia essa "amnésia reversa" se torne realidade.

Izak
Enviado por Izak em 03/09/2014
Reeditado em 03/09/2014
Código do texto: T4947567
Classificação de conteúdo: seguro