Coisas que me vêm à mente IV

“A ilusão nos mantém vivos, porém com as mãos e pés amarrados”

“Não chore por quem não merece, guarde suas lágrimas para os desvalidos, eles lhe serão gratos e você terá pelo menos chorado por um bom motivo”

“Viva, ame, doe-se, seja generoso, melhor é dar do que receber, o amor que você doa, converte-se em felicidade pra você”

“Quem escolhe viver na solidão, suicida-se emocionalmente, perde o sentido de cidadania e solidariedade e declara ser incapaz de conviver com outros seres da mesma espécie”

“Se a indiferença da pessoa amada não fizer você raciocinar, peça para que o enterrem, você morreu e ninguém lhe disse nada”

“A felicidade é um instrumento que só pode ser tocado a quatro mãos”

“Ninguém poder ser feliz sozinho, a solidão paralisa os sentidos, destrói a alma, cauteriza a consciência e nos faz o mais egoísta dos seres humanos”

“A solidão é o último refúgio do fracassado”

“O homem inteligente, erra, raciocina e reconhece o erro, pede perdão e segue feliz a sua vida, faça isso, mas, não espere isso das outras as pessoas”

“Se quiser ser triste, seja, se quiser ser infeliz, seja, se quiser ser mal-humorado, seja, mas não queira que as outras pessoas aceitem suas mazelas com um sorriso”

Acreucho
Enviado por Acreucho em 21/05/2007
Código do texto: T494798