Que os anjos estejam sempre na tua vida!

Tive muitos momentos da minha vida em que não acreditava mais em anjos, estava em constante conflito com o Criador o questionando de tudo e o culpando também!

Gritava em voz alta e plena da minha razão “o porquê” do sofrimento, da morte, das enfermidades e das maldades humanas e quando tocava na questão das crianças a minha revolta se acentuava muito mais.

Acho que os anjos amigos se riam da minha revolta, aprontando pesado comigo, ora me auxiliando, ora me castigando pelos meus pensamentos nefastos. 

E o tempo e a leitura que foram os meus maiores aliados me mostraram quanto eu era ignorante, foi assim que eu aprendi a buscar o conhecimento. Cada dia que passava olhava para o meu Criador com uma admiração fascinante, agradecida por fazer parte da sua inspiração. 

O mundo é extremamente belo, cheio de surpresas e de muito aprendizado, confesso que ainda questiono muita coisa, mas eu já consigo ver o mundo com mais paciência e amor pelo próximo. 

Quanto ao sofrimento... Bem sei que nós somos o que aqui fazemos e o que aqui pensamos (prisioneiros das nossas escolhas e dos nossos atos), mas ainda questiono as malditas guerras, a fome, a desigualdade e as terríveis doenças...

Mas isso ai é cá comigo e com o Deus do meu coração, sei que tenho que me ajoelhar perante a minha fé e dissipar todos os medos e as sombras que habitam dentro de nós mesmos, então sejamos a luz Divina repleta de bondade que ilumina todos os nossos caminhos.

Eu também sei que os anjos nos cercam, são os nossos protetores se formos merecedores da sua ajuda e o que mais te desejo é que os anjos estejam todos ao teu redor, ajudando-te a superar os teus medos e as tuas dificuldades. 

Iluminando todos os teus caminhos e que em teu coração o amor habite para que Deus sempre esteja presente em tua vida.

Paz profunda!