Apenas que sinto!

" O que dizer de um ser como vc..? Aquele que sabe escutar, ser amigo compreensivo e muito mais do que isso.. Se no passado não deu certo é porque não era o momento e desde então além de tudo que houve e acima de tudo a amizade se fortaleceu,.. será amizade ou mera coincidência de uma vida que por onde tudo começa é através de uma amizade.. palavras surgem em minha mente então acabo descrevendo-as antes que o tempo as leve.. aqui estou prestes a descrever mais e mais, conforme vai nascendo as palavras em minha mente e juntamente com as lembranças.. Isso é bom ou ruim, não sei te dizer.. o que vc acha?! Mas uma coisa posso te dizer, me faz bem escrever o que se passa dentro do peito, o que em na mente.. desde que seja sincera as palavras que aparecem.. Deve estar pensando porque estou escrevendo tudo isso.. não sei te dizer, apenas palavras surgiram e a vontade de falar a vc!"

Morena Cambraia
Enviado por Morena Cambraia em 06/09/2014
Código do texto: T4951396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.