Desabafo

Não vinga. Nada ou tudo não vinga nessa vida. Pessimismo é tudo! Que raiva... É um minuto de felicidade pra OO de incertezas.

Dia desses um amigo meu no msn: Vcs podem dar as mãos e pular no buraco. Nice!!!! Que ótimo!!! Se eu pudesse e tivesse coragem juro que pulava, sumia, deixava de existir, buraco negro ruleia!

Meu mundinho de fantasias já não está funcionando, não pode mais me ajudar me leva mais pro buraco, mais pra baixo. Levantar é luxo! Ou sai dessa ou não levanta nunca mais! De preferência o mais baixo possível. É tão fácil e tentador desistir de tudo, aliás é irresistível. Boa alternativa easy e rápido. Quero digitar /quit e pronto! Puf! Fechou a janela e abre outra.

Não quero nunca mais, é comigo mesmo, não tem oq vc possa fazer, nem ninguém nem eu mesma. Chega, já era. Mais que isso não dá, não tem como nem porquê.

Qdo ama e é amada naum pode ficar junto. Qdo ama e pode ficar junto naum é amada. Qdo pode ficar junto é amada, naum ama. Nada nessa vida é bom e nunca vai ser e ponto final. Que merda é essa que se chama amor? AFF! Tem dia que a gente perde tem dia que a gente ganha. Tem todos os dias que a gente perde.

Em algum lugar depois do arco-íris existe uma vida. Pra isso só saindo dessa e indo pra outra. Nesse lugar existe vc, que vai estar lá comigo ao meu lado, incodicionalmente. Sem cor, idade, distância, diferença. Só por existir. Nada nesse mundo pode ser maior que isso. Não é possível que o amor existe pra não ser vivido. Por isso que tem que ser na outra vida. Nessa já era.

É gente de um lado de outro lado. Vc tem noção do tamanho do amor das pessoas? Ninguém tem, ninguém ama igual a ninguém. Bah! To Fora!

Quero ter o direito de viver. Quero que o mundo não julgue ninguém, que a vida seja pra ser sempre boa. Que esse sonho seja verdade. Quem sabe um dia vc tbm ame assim. Dói demais mas pelo menos vc conhece o gosto do amor.

It´s all about love.

Obs: Pensamentos de dois anos atrás que por acaso se refletem para hoje perfeitamente. O mundo dá voltas e voltas e vc sempre acaba no mesmo lugar.

Belit
Enviado por Belit em 21/05/2007
Código do texto: T495333