DENÚNCIA- NÃO SE DEIXEM ENGANAR

Qualquer pesquisador sério sabe a verdade desta fala:

"A existência de uma ligação profunda, constante e solidária entre o PT e as Farc é um fato tão bem comprovado, que quem quer que insista em negá-la só pode ser parte interessada na manutenção do segredo ou então um mentecapto incurável.(...)"

E para quem ainda insiste no discurso, de que isso não passa de mais uma idiota teoria da conspiração, é porque é um alienado 'profissional', ou porque aprendeu mentir como o papai Lula que teve por diversas vezes, a cara de pau de negar esse fato diante de todo Brasil, para depois enviar nota de apoio à essa mais criminosa e antidemocrática organização da America latina.

Lula, PT e Cia não passa de um bando de mentirosos, que usam de discurso populista para manter incautos a seu serviço.

Eu não preciso, o Brasil não precisa de um governo tão coadunado com organizações criminosas.

O choro é livre...

Ah, e para provar que o que estou falando não é a mais pura infantilidade retórica, entrem no link abaixo e vejam por si mesmos. A reportagem contém diversos vídeos, onde o próprio Lula e Dilma, falam sobre o intenso envolvimento com essas organizações e o plano (saiu da boca deles mesmos) de transformar o país em outra cuba.

Antes de pesquisar profundamente sobre este assunto, cometi o erro, diversas vezes de rota este fato como "mais uma ridícula teoria da conspiração". Somente depois que eu me desfiz do preconceito e da desonestidade intelectual que mantinha minha mente cativa, é que pude finalmente constatar que tratava-se da mais verídica e grave denúncia.

É preciso ter em mente que: "Todo governo, que em sua essência é totalitário, usa o populismo e a manipulação das massas, como ponte para alcançar seu objetivo maior. Vide Getúlio vargas.

Agora é a vez do PT, PSB e Cia."

Aqui esta o link: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/24/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Fabio junio Almeida Prates
Enviado por Fabio junio Almeida Prates em 08/09/2014
Código do texto: T4954310
Classificação de conteúdo: seguro