O deserto

O deserto apesar do que muitos pensam não é lugar de sofrimento e sim de aprendizado, é um lugar onde não tendo absolutamente nada onde segurar, em o que se apegar, a única saída é confiar, acreditar e se entregar completamente a Deus, é no deserto onde temos as maiores experiências com ele, onde nos encontramos diariamente com ele, o sentimos, o vimos em cada detalhe, onde vemos ele trazer o maná(comida) durante o dia na porta da nossa tenda(casa), onde vemos ele colocar uma nuvem para nos proteger do sol durante o dia e uma coluna de fogo para nos aquecer a noite, onde vemos ele fazer sair água da rocha para matar nossa sede, é estando no deserto que buscamos mais a presença de Deus e a tua face, que aprendemos mais de sua palavra, que fazemos mais a tua vontade, que crescemos mais espiritualmente, como filhos, como servos, como pessoas, é no deserto que Deus nos molda como vasos em tuas mãos, é no deserto que ele nos afina como o ourives afina a prata, junto de nós nos acompanha a cada momento e só saímos de lá quando ele nos olha e então refletimos a tua imagem.

Adailton Araujo
Enviado por Amanda Sampaio em 10/09/2014
Código do texto: T4956536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.