Escravos Do Dinheiro

Eu desprezo o ser humano. Por que tanta maldade, injustiça. Não entendo aonde pretende chegar tu, com essa loucura em amar o dinheiro. Com lagrima nos olhos vejo matar seus semelhantes, seus irmãos a sangue frio por causa desse vicio. As pessoas julgam que as drogas destroem a vida, quem dirá o dinheiro, eu não vejo diferença entre os dois até me parece que o último é pior.

Essas pessoas escravas do dinheiro, não enxergão que este, a quem elas tanto veneram, tanto querem obter, esta lhes custando à vida. O tempo esta passando, e não podemos volta-lo, as pessoas passam dias e noites trabalhando, se matando para conseguir seu dinheiro, qualquer trabalho é valido, até assassinato virou trabalho. O que esta, mas por vir? Já não sei onde estarei seguro se até eu, admito entre soluços, sei que sou escravo deste mal que é o dinheiro.

Será que temos escolhas? Quem foi o bobo de palito e gravata que nos deu de servos ao dinheiro? Poderemos nos reverter? Poderemos nós pegar nossa liberdade? Eu quero a minha! Queria que a escravidão tivesse acabado. Mas pelo jeito somos apenas piões em um imenso tabuleiro de xadrez, somos comandados, no qual somos insignificantes, mas ao todo poderíamos mudar o jogo ao nosso favor. Quem seriam os vilões? Quem seriam os aliados? Nem sei se sou eu quem falo ou se fui programado.

Talvez eu seja uma peça com defeito que logo serei eliminado pelos engravatados, que não querem sabedoria, pois essa é sua maior rival.