Sim, Apenas o seu anjo solitário

Acredito que o destino são como os dias, pois somos obrigados a vivê-lo, e que a vida poderia ser muito mais prestativa se vivêssemos pelos outros, pois acho que é menos penoso, que viver para si mesmo.

Eu não vivo por mim, eu não vivo pelos outros, eu não vivo por ninguém, eu sou apenas uma sombra cansado de perseguir vários caminhos à procura de amor; Sou um espirito abandonado, procurando se esconder, sou um raio de sol esquecido, sou um anjo solitário. Apenas mais um anjo com as asas feridas. Um anjo à procura de amor e carinho, comendo da escuridão, as migalhas que sobraram de um sonho perfeito. Sou apenas mais um rejeitado, chorando pelos cantos lágrimas em forma de sangue que ferem minha alma. Sou um anjo com medo das trevas que me persegue, que me cala e me abandona. Sou um anjo com medo do mundo, com medo de tudo, com medo da luz.

Sou apenas aquele anjo, sim, aquele anjo que você abandonou aquele anjo que procurou abrigo em seu corpo, e que você desprezou. Sim, sou apenas, o seu anjo solitário.

Last Angels
Enviado por Last Angels em 11/09/2014
Código do texto: T4958491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.