Varanda mágica

Observando a natureza da minha varanda mágica,não tenho como descreve-la,a beleza que sempre me deixa encantada,pássaros cantando nas castanheira,cachorro que de vez em quando da um latido,vejo quatro cavalos que pastam tranquilamente sem se preocupar com o vai e vem das pessoas .De repente passa uma moto e quebra o silêncio ,mas em segundos o silêncio continua nesse domingo ensolarado com céu azul ,tudo perfeito ,os sons dos passarinhos cantando continua para encantar esse lindo domingo de sol ,entre as montanhas de meu bairro.E da minha varanda mágica posso observar bem de perto a natureza onde estou escrevendo esse texto!

Ganhei esse lindo presente do meu querido amigo poeta:

Brazilio

De tua mágica varanda

Vês a transcorrer

Isso da bela ciranda

Que eu pago para ver.

A querida mestra : Eula Vitória me presenteou com sua visita e me deixou esse carinho.Obrigada poeta por iluminar minha pagina!

"Não tenho varanda tenho janelas...nelas recrio minhas aquarelas!rssrrsssss e a vida vai-se transpondo;me escondo em silêncio de ir e vir;deixo a vida seguir aquarela.As noites se vão tão quentes ,vazias;noutros dias são frias...sem nada!sem magias,sem contos de fadas!

A querida poeta mestra das letras :Edina Lopes também me deixou esse presente! Obrigada!

Mágico também e como seu olhar vê,com tanta ternura a vida!

maria luiza bremide
Enviado por maria luiza bremide em 14/09/2014
Reeditado em 14/09/2014
Código do texto: T4961756
Classificação de conteúdo: seguro