Sofrimento

Nestes poucos anos de vida que tenho recebi varias tarefas a cumprir, recebi propostas de me importar comigo mesmo, porém sempre que fazia isto eu me indignava e questionava que para existir felicidade em mim, deveria haver felicidade ao meu redor.

Costumo dizer que "PARA QUE OUTROS POSSAM VIVER VALE A PENA MORRER", morrer que eu digo é estar em um nivel neutro de felicidade e se empenhar para que os outros sejam felizes, amando-os como eu me amo, desejando para eles um nivel neutro de felicidade, pois o restante Deus o fará.

È hilário imaginar que pessoas constroem vidas em busca da felicidade, mas nunca pararam para pensar em construir a felicidade em busca da vida.

Orar com vocês é uma motivação para que vocês saibam que devem praticar a oração. Cada um que algum dia já recebeu minhas mensagens devem saber que a responsabilidade de viver esta dentro de cada um, porém existirão sempre aqueles que morrerão para si e viverão para que haja vida.

Sofrer para que os outros se sintam de alguma forma aliviados não é um fardo, de jeito nenhum, pois o meu descanso virá após o sofrimento, mas peço que absorvam o máximo de paz que puderem neste tempo e se tornem fortes o suficientes para sofrer pelos outros.

PoetaVictor
Enviado por PoetaVictor em 16/09/2014
Código do texto: T4964264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.