M
inha primavera particular
 
 
            Já contei aqui meu caso com a primavera. Nascida no norte, meu tempo é de chuva e de sol, de sol e de chuva. Guardo curiosidade sobre outono e primavera. Sei muito a respeito, mas experimentar ainda não pude, sempre que vou ao sul /sudeste é verão ou inverno. Mas não esqueço o desejo de viver ao vivo essas estações/emoções. Acalanto a vontade, embalo na minha rede o desejo. E sigo as admirando. Imensamente.
            E faço poesias sobre, pois que no meu imaginário elas vivem. E não atoa prefiro as cores alegres, me visto e enfeito de arco-íris, pinto os cabelos de vermelho, no meu visual externo sempre é primavera.  Adoro flores, perfumes de flores e sou tremendamente inspirada por esta estação. Nesta estação. E vivencio sua chegada como se aqui fosse, no meu Norte, hoje Extremo Norte, Macapá, onde é tão quente, tão quente que há praticamente um sol para cada pessoa.
             Ainda assim nesta época enfeitarei meu imaginar de flores, colorirei com pétalas meu Rio-mar, e porei tiaras enfeitadas no sol. Penso que tudo com cores é mais bonito, tem mais vida, reflete mais!
Por essa razão dedicarei meus versos em especial a ela;
a Primavera!
 
 
 
 
 
 













Roseane Namastê
Enviado por Roseane Namastê em 19/09/2014
Código do texto: T4968237
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.