Meus pensamentos e frases de hoje.

A vida é feita de altos e baixos, ás vêzes nos impulsiona para baixo com tanta força que a velocidade nos ergue para o pedestal de sucesso e realizações.

Uma escolha errada é fatal para nossas vidas, mas lembre-se você edificou o melhor no erro , restando para você sobras de muitos feitos.

 
Se você sente-se despresado e injustiçado, lembre que Jesus sentiu o mesmo e venceu por amor.

Benditos os que esperam positivamente seus dias de sorte, eles atraem energias celestes positivas que repõem suas forças e impulsionam suas vitórias.

Pense que tudo é e será de acordo com a vontade de Deus, e a vontade de Deus, se tem própositos para teu bem , se fará, mas não espere sentado , vá a luta , sempre há tempo, se estais vivo e com saúde.

Descobri que a riqueza não vale nada se o coração esta pobre de sentimentos bons.

Você vive no céu, a terra esta no espaço sideral na via láctea, a terra é o paraiso de agora para você, não transforme seu paraiso num inferno.

Palavras são a voz da sua alma, fale o positivo, o bom, o construtivo e conseguirá o que deseja e fará felizes os que te rodeaiam. prudência nas palavras, são proféticas.

Se seu pensamento é dirigido pelas suas açoes positivas, não tenha mêdo da derrota,se o negativo vier de passagem , não passará no seu terreno, pode até tentar , mas é certo que o portão estará fechado.


Alma Gort