DECISÃO

Um dos melhores erros que pode acontecer na vida de qualquer pessoa, é fazer ou realizar um acto, por decisão de outrem. Calma lá meu, deixa explicar isso melhor.

Tudo o que fazermos ou deixarmos de fazer, só é vincado e prazeroso, quando por esta ação, sobreviver uma decisão e acima de tudo convicção, de esta coisa é certa e verdadeira.

Contudo, abre-se uma janela (e reconheço muito bem) que as vezes a esperança do futuro nos leva a tal ato "decisão". Mas lembre-se: o futuro só é esperançoso quando o presente for assegurado.

Meu/minha mano/a, nunca deixe alguém decidir por você! Sabes porquê? Quem carregará a depressão profunda de uma culpa , quando a decisão de um acto dar errado? Quem despejará lágrimas de raiva e dor, de uma decisão errada, naquelas horas de você para você? A resposta é única e simplez: "VOCÊ"

Paixão Sanumbila 'PxS'

paixaosanumbila@gmail.com

946 711 972 & 916 040 271 "What´s App e Viber"

Paixão Sanumbila
Enviado por Paixão Sanumbila em 26/09/2014
Código do texto: T4976765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.