PENSAMENTOS PONDERADOS

PENSAMENTOS PONDERADOS

Nada é impossível, o acaso acontece quando menos se espera.

Não julguem as pessoas pelas aparências.

Teríamos que acabar com esta obsessão de que todos são valorizados pela roupa que veste.

O Criador dos alimentos fez-lhes uma cascas belas, irrepreensíveis. Você os come pela aparência da casca ou pelo sabor que vai encontrar no seu interior?

A beleza do Sol começa pelo amanhecer e vai até se pôr. Somente a chuva esconde sua beleza, pois a chuva sabe da sua necessidade, por isso o sol não se importa.

Toda doença que existe e que um dia existirá sobre a terra, Deus “escondeu” na natureza o remédio que as curam. Basta se esforçar em encontra-las.

Como pode o homem ter tanta maldade em sua mente e destruir a natureza? Será que um dia acha que se alimentará com dinheiro?

As Leis e Mandamentos devem ser ensinados aos filhos a partir dos sete anos, todos os dias. Para que quando tiver de ter atitudes adultas saberá respeita-las. Incluir nas educações escolares desde o ensino fundamental.

Poucos brasileiros sabem de cor o Hino Nacional. Mas 100% sabem os “Parabéns pra você” música inventada pelos Americanos. Happy Birthday to you you(x2)

O endeusamento das coisas que vem de fora do Nosso país é humilhante. A desvalorização das coisas Brasileiras é DEPRIMENTE. E olha que temos muita coisa boa (não reconhecidas por nós).

Quem não se orgulha da sua Pátria. Melhor : ou muda-la ou mudar-se.

sSantAna ( Drakcon) 26/09/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 26/09/2014
Reeditado em 26/09/2014
Código do texto: T4976882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.