Levy Fidélx, taca pedra na Geni.

"Taquem pedra na Geni, afinal somos a maioria. Devemos combater essa minoria. Joga pedra na Geni! Ela é feita pra apanhar!"

O mundo gira atrasado desse lado de cá do globo. O senhor do Aerotrem, e dos fabulosos R$2.000 de salário mínimo, tem um problema: Esta excretando pela boca.

O que seria uma família tradicional? Homem/Mulher?

"Jogue a primeira pedra quem nunca errou? O monte das Oliveiras expurgava suas vergonhas e seus 'rabo-presos'. Jesus mostrou o amor como maior prova de família."

Lâmpadas, na cara, para os doentes. Cacetadas, difamações, injurias, violência, batam mais na Geni. Ela foi feita pra apanhar.

"Na rua, o Judas, sim no século XXI, recebe cacetadas por sua postura que milhares, se estivessem no seu lugar, fariam também."

Homofobia demonstra a mais pura irracionalidade do comportamento humano. No fim das contas, sim, uma família se resume a amor independente de sexo, cor, religião. Não aceite, respeite.

Eduardo monteiro
Enviado por Eduardo monteiro em 29/09/2014
Código do texto: T4980327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.