Prefiro viver no meu mundo discriminado do que no certo!

Um mundo ridículo onde as pessoas querem que a gente seja igual a elas querem que a gente se engane pensando que esta tudo bem querem ver você lá embaixo sem educação porque quem sabe enxerga como tudo esta tão precário com tudo esta tão difícil com tudo esta fora do normal um lugar onde sua droga e legaliza e a minha não onde o preconceito reina onde o preconceito comanda e rege a sociedade onde eu não poço ser livre onde eu não poço ter minha paz eu não poço amar porque tudo que nos faz bem o sistema é contra um mundo em que seu dinheiro vale mais que sua humildade onde o dinheiro comanda a gente e não a gente que comanda o dinheiro somos obrigados a viver como ele s a amar com eles e ainda querer ele pra te governar oque adianta protestar gritar e falar que quer o seu direito que quer a justiça em um mundo em que VOCÊ tenta ver uma coisa mais na verdade é totalmente outra um mundo em que alguns pra alcançar a sua liberdade tem que ir pra rua e lutar contra os que “estão” certos né VAMOS MUDAR VAMOS LUTAR SO PRA VIVER MAIS UM POUCO EM UM MUNDO ONDE SÒ UM POUCO SEMPRE SERA MUITO.

carlos jesus
Enviado por carlos jesus em 29/09/2014
Código do texto: T4981158
Classificação de conteúdo: seguro