PARA QUEM NÃO É UM PARASITA LINGUÍSTICO


     Sinto drasticamente por essas pessoas que precisam usar as mesmas falas dos midiáticos, a fim de se sentirem incluídas... Por falta de argumentos, talvez, usam a mesma expressão linguística na qual tudo é incitação ao ódio, tudo é homofobia, com o intuito de se sentirem o quê, aceitos por si próprios? Ou dá IBOPE agora falar de homofobia e, para tal, têm a necessidade de se sentirem populares, perceptíveis? Todo dia sou incitado ao ódio pelo preço absurdo da gasolina que pago. Todos os dias, pais de famílias sentem-se incitados ao ódio por verem o governo meter a mão no dinheiro público e se quer poder alimentar seus filhos. Todos os dias, mulheres são incitadas ao ódio por terem seus direitos desrespeitados, nem por isso; existe esse exagero. O que essa minoria precisa entender é que liberdade de terem suas integridades físicas intactas e o direito de se relacionarem com quem quiser, não tem nada a ver com libertinagem e propagação da imoralidade. Haja vista os direitos delas terminarem quando começarem os meus e vice-versa. Chega de atrofia intelectual. Chega de "parasitismo linguístico". Chega de Hipocrisia.


 
Professor Daniel Silva
Enviado por Professor Daniel Silva em 03/10/2014
Reeditado em 20/10/2014
Código do texto: T4985901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.